A PICCADILLY, referência em calçados femininos nacional, estará presente na ABF Franchising Expo 2025, que acontece entre os dias 25 e 28 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. Reconhecida por seu modelo de negócio consolidado e por sua proposta de valor voltada ao bem-estar e conforto das mulheres, a empresa apresentará aos visitantes e investidores suas oportunidades de franquia, com investimento inicial a partir de R$ 350 mil, faturamento médio mensal entre R$ 120 mil e R$ 150 mil e retorno estimado entre 24 e 36 meses.
A franquia PICCADILLY se posiciona como uma oportunidade atrativa para quem deseja empreender no setor da moda com o respaldo de uma marca consolidada, com 70 anos de tradição e inovação no setor calçadista. Com 30 unidades franqueadas em operação em estados como Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará e Amazonas, a marca pretende encerrar 2025 com mais de 40 lojas no país. Para isso, aposta na expansão em regiões estratégicas como São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná e Minas Gerais. Somente em 2024, a PICCADILLY inaugurou cinco novas franquias nas cidades de Fortaleza, Rio de Janeiro, Niterói, Manaus e Natal. A previsão é abrir outras 10 até dezembro de 2025.
O modelo de franquia da PICCADILLY se destaca pela robustez e segurança: o investimento inclui taxa de franquia, adequação do ponto e suporte completo ao franqueado, excluindo apenas o estoque inicial, estimado em R$ 150 mil, com condições de financiamento de até 150 dias. As lojas operam em espaços de 30 a 50 metros quadrados, localizados em shopping centers e ruas comerciais.
“A participação da PICCADILLY na ABF Franchising Expo reforça nosso compromisso em levar a experiência da marca para ainda mais consumidoras por meio de parceiros que compartilham dos nossos valores. Temos um modelo de franquia estruturado, com suporte completo ao franqueado, e uma marca que alia tradição, inovação e propósito. É uma excelente oportunidade para quem deseja empreender com segurança no setor da moda e calçado”, afirma Camila Trindade, gerente nacional de franquias da PICCADILLY.
Com 70 anos de história, a PICCADILLY celebra sua trajetória aliando tradição e evolução. Em 2025, a marca reforça seu posicionamento com o novo conceito “Viva em movimento, viva confortável”, que reforça o compromisso da PICCADILLY com o conforto e bem-estar feminino, consolidando sua presença como referência em calçados femininos no Brasil e no exterior, mantendo-se fiel ao seu propósito de “transformar vidas a cada passo”.
Para marcar esse momento, a atriz Carolina Dieckmann foi anunciada como nova embaixadora, trazendo frescor e identificação com o público contemporâneo. Essa nova fase reforça o compromisso da marca com o conforto e o bem-estar feminino, agora sob uma perspectiva renovada. Conectada ao espírito do tempo e às necessidades da mulher contemporânea, a PICCADILLY ressignifica o conceito de conforto, uma evolução natural para a pioneira que, desde os anos 1990, transformou o conforto em um valor central e criou essa categoria no mercado de calçados.






