Páscoa: Vivenda do Camarão lança campanha especial com pratos exclusivos em comemoração à data

A promoção é válida até o dia 31 de março e também inclui ações de marketing e pratos a preços acessíveis, contemplando todas as mais de 160 lojas da Vivenda

A Vivenda do Camarão – rede de franquias de restaurantes de frutos do mar – está celebrando a Páscoa com o lançamento de uma campanha especial e cheia de ofertas para seus clientes. Com o intuito de proporcionar momentos únicos a rede desenvolveu quatro pratos exclusivos que prometem surpreender os amantes da boa gastronomia.

Os pratos foram elaborados com ingredientes especiais, que não fazem parte do cardápio normal da rede e dessa forma, além de proporcionar uma experiência gastronômica diferenciada, oferece pratos com valores acessíveis aos clientes da Vivenda.

Entre os destaques da campanha está o “Strogonoff de Bacalhau”, um prato que une a tradição do bacalhau com o delicioso molho de strogonof, acompanhado por uma porção de arroz e batata palha, tudo por um preço único de R$ 38,90.

Além disso, os clientes poderão desfrutar de outras opções irresistíveis, como o “Camarão Amatriciana”, que traz camarão empanado com arroz cremoso ao molho de tomate, bacon e especiarias, acompanhado de batata palha, por R$ 39,90; e o “Camarão Mediterrâneo”, com camarão empanado servido com arroz cremoso ao molho Funghi, acompanhado também de batata palha, pelo mesmo preço.

E para os amantes de pratos grelhados, a Vivenda do Camarão apresenta o “Camarão Grelhado ao Alho e Óleo”, uma opção leve e saborosa que combina camarão grelhado com meia porção do molho alho e óleo, acompanhado de arroz e batata palha, podendo ser combinado com outras guarnições.

A divulgação de Marketing dos pratos será realizada de forma abrangente, com banners de lona, cartazes A3 para apoio da equipe de balcão, posts nas redes sociais contendo um vídeo exclusivo da campanha e telas de TVs nas lojas.

A campanha de Páscoa da Vivenda do Camarão já está sendo um sucesso, unindo tradição, qualidade e inovação em cada prato oferecido. Não perca a oportunidade de celebrar essa data especial em grande estilo e desfrutar de momentos memoráveis ao lado da família e amigos, com os sabores irresistíveis da Vivenda do Camarão.