Mais de 500 mil seguidores escolheram, por meio do Instagram, o novo sorvete que faz parte da Campanha de Páscoa da The Best Açaí em 2024. E o mais votado pelo público foi o sabor Flocos. “Temos o maior Instagram de açaí e sorvete do Brasil e talvez até mesmo do mundo e resolvemos perguntar aos nossos clientes o que eles gostariam”, explica o CEO, Sérgio Kendy. O sabor será lançado juntamente com os ovos de Páscoa recheados com açaí e sorvete, já conhecidos pelos clientes da marca e que ganharam destaque nos últimos anos pela criatividade. “Já começamos a ser sondados pelos clientes se eles estarão de volta. Claro que sim. E agora poderão ser recheados pelo sorvete que o Brasil escolheu”, completa.
De acordo com Kendy, o sabor de Flocos está entre os preferidos dos brasileiros e ainda não fazia parte do portfólio da marca, justamente porque a estratégia era que seu lançamento ocorresse dentro de uma campanha maior. “Flocos é um sabor querido pelas crianças, jovens, pais, avós. É um sorvete que traz nostalgia, que aproxima e agrada todos os paladares. Eu me lembro de escolher na sorveteria da esquina de casa quando era criança e agora o objetivo é também criar essas boas lembranças para os mais de 60 mil clientes/dia da nossa rede”, conta o CEO.
Tradição e inovação também se combinam, já que além do sabor Flocos a The Best Açaí apresenta o Choco Flocos. “A base é chocolate com flocos crocantes do mesmo sabor”, explica Sérgio Kendy. A campanha vai até o dia 10 de abril. “O nosso buffet continua normalmente e, para quem quiser rechear o ovo na hora, a casca de chocolate vem dentro de uma cestinha de Páscoa. Desejamos celebrar a data que é tão importante e significativa, atrelada ao chocolate, aos novos sabores e claro, trazendo sempre o quesito inovação pelo qual o The Best Açaí é conhecido. Nossa campanha vem para mostrar que é possível agregar novos produtos e ao mesmo tempo valorizar tradições tão especiais”, finaliza a head de marketing da The Best Açaí, Maria Fernanda Beneli.