Pelo quarto ano consecutivo, a paraibana Clube Turismo, rede de agências de turismo, se mantém na lista das 50 Maiores Redes de Franquias do Brasil, divulgado pela Associação Brasileira do Franchising (ABF). Nessa edição, revelada ontem na última semana, a marca conquistou a 40 ª posição, somando um total de 540 unidades em operação em todo o território nacional.
O estudo é realizado exclusivamente com marcas associadas à ABF e consolidado a partir de informações disponibilizadas pelas redes no banco de dados da entidade, que audita eletronicamente a fidelidade das informações.
Para Ana Virgínia Falcão, CEO e cofundadora da Clube Turismo, a presença da marca na lista das 50 Maiores ano após ano reforça o bom desempenho da rede, mesmo em época de pandemia e restrição de viagens. “Figurar nesse ranking confirma a força da empresa e do setor, mesmo num cenário adverso. Nosso franqueado recebe todo o nosso suporte para continuar crescendo e proporcionando boas experiências aos nossos clientes”, diz a executiva.
No ano passado, a Clube Turismo inaugurou 120 unidades e, para esse ano, a expectativa é abrir mais 179 pontos. A rede conta atualmente com quatro modelos de negócios: Home Office, Home Office Premium, Loja.