Em busca de aumentar as vendas durante a retomada da economia, após um período turbulento onde os salões de beleza tiveram que fecharem as portas durante cinco meses, a franquia MyLash Extensão de Cílios desenvolve ações de marketing em PDV (ponto de venda) como alavanca.
Especialistas acreditam que as promoções são um dos caminhos mais rápidos e assertivos para ampliar as vendas nessa retomada. Inclusive, os produtos com maior demanda acabam ajudando nessa reposição para evitar rupturas. Dados divulgados pela Nielsen mostram que 70% das decisões de compra acontecem no ponto de venda.
A campanha direcionada ao ambiente digital ocorrerá de 01 a 31 de outubro em todas as unidades em operação da MyLash, com 20% de desconto em serviços como extensão de cílios, e design de sobrancelhas.
Carina Arruda, CEO e co-fundadora da franquia conta que a campanha visa aumentar o fluxo de clientes no PDV. “O marketing da MyLash está sempre trabalhando em ações que visam aumentar o número de clientes, a fidelização e venda de serviços e produtos. Essa campanha atrai o cliente e o papel da ponta é trabalhar a conversão em vendas”, diz.
Com o retorno dos serviços presenciais, a franquia busca estimular as vendas, tendo como foco principal a fidelização dos clientes. “Essa também é uma forma de motivar o cliente a conhecer nossos serviços, a técnica diferenciada que trabalhamos”, enfatiza a empresária.
Técnica exclusiva
A MyLash trabalha com oito técnicas diferentes de extensões de cílios, que variam a intensidade dos fios, indo do mais suave ao mais intenso, conforme o gosto pessoal da cliente. Além das técnicas, a franquia possui um método próprio e exclusivo que é algo muito diferenciado.
Com 19 unidades abertas, a MyLash está presente no Rio de Janeiro – cidade berço da franquia – São Paulo, Belém e Dourados (MS).