Para levar a gastronomia e o lifestyle carioca aos cearenses, rede inaugura primeira unidade no estado

Com uma diversidade de opções no cardápio, ambiente descontraído e atendimento de qualidade, o famoso bar e restaurante do RJ, Espetto Carioca, pretende consolidar esse espírito carioca em Juazeiro do Norte

Com o objetivo de expandir a participação no mercado brasileiro, especialmente na região nordeste, onde há crescente demanda por lugares que unam boa comida com ambiente descontraído e aconchegante, o Espetto Carioca acaba de chegar a Juazeiro do Norte, região metropolitana de Cariri, no Ceará.

Localizado no Cariri Garden Shopping, o Espetto Carioca traz para a praça de alimentação um ambiente casual e democrático, onde todos se sentem à vontade para se reunir com amigos e família. O cardápio é outro diferencial e conta com mais de 30 sabores de espetos – tradicionais, premium, vegetarianos e doces -, almoço executivo com várias combinações de pratos, acompanhamentos, sobremesas, drinks e, claro, o chopp gelado.

“Assim como o Rio de Janeiro, Juazeiro do Norte tem uma população alegre, alto astral e receptiva, além, é claro, do clima quente e convidativo para apreciar boa comida e um bom chopp”, afirma Leandro Souza, fundador e CEO do Espetto Carioca. A rede está em plena expansão pelo país e é uma excelente oportunidade para quem pretende montar o próprio negócio em 2021. Com modelos de negócios adaptáveis aos mais diversos ambientes, o investimento inicial é de R$ 230 mil e o retorno vem a partir do 16º mês.