O China in Box – rede de franquias de comida asiática e pertencente ao Grupo Trigo – anuncia transformações no cardápio. As mudanças implementadas contemplam toda cadeia de produção, mas também de comunicação – incluindo novo site, aplicativo e WhatsApp – reforçando ainda mais o compromisso de democratizar a boa gastronomia e de servir comida de verdade por um preço justo.
“Buscamos processos mais inteligente e tornamos os serviços e canais de entrega — físicos e digitais — mais eficientes. O que já fazíamos bem, agora fazemos melhor, para aprimorar a experiência e a jornada do nosso cliente. Nossa culinária é muito mais do que comida gostosa. Representa a nossa paixão em servir “China” em todo o Brasil”, conta Bruno Dayrell, Diretor de Marca do China in Box.
Novidades do cardápio
Assim como foi realizado no passado com a marca Spoleto, o China in Box também se reinventou, incluindo novidades no cardápio. Foram introduzidos ingredientes e modificada toda a forma de cozimento para garantir mais qualidade. “Fizemos ajustes meticulosos, que incluem a marinada nas proteínas e padronização dos cortes. Além disso, orgulhosamente, apresentamos novos molhos, que prometem agregar mais sabor aos pratos. Vamos entregar o que há de melhor na gastronomia chinesa para o nosso cliente”, explica Bruno Dayrell.
De acordo com o executivo, a cultura do país asiático continua sendo a grande inspiração, explorando o contraste de aromas e cores de cada prato, uma tradição baseada no “yinyang”, polos contrários que se complementam. “Misturamos aspectos picantes e agridoces, massas e proteínas, legumes e ervas, quentes e frios, reinterpretando receitas tradicionais para o paladar brasileiro”, completou Bruno Dayrell.
O novo molho, carro-chefe da marca, foi desenvolvido pelo time de P&D do Grupo Trigo e é produzido na fábrica própria da Companhia localizada em Volta Redonda, no Rio de Janeiro (RJ). A novidade já está disponível em todos os restaurantes do China in Box espalhados pelo país e no site.
Capacitação de lideranças
No último ano, o Grupo Trigo inaugurou uma escola de culinária em São Paulo para ajudar na reestruturação das operações do China in Box. Desde então, o local é utilizado para realizar a formação e capacitação de lideranças dos restaurantes espalhadas pelo Brasil. O projeto consiste em turmas formadas por franqueados, gerentes e funcionários, onde se é ensinado desde o conhecimento gastronômico e operacional, até a gestão do restaurante, aprimorando a prática e passando o padrão de receitas desejável.
Ainda segundo o executivo, a chegada do Grupo Trigo – a partir da aquisição da antiga TrendFoods no segundo semestre de 2021 – impulsionou todas essas melhorias no China in Box. Os investimentos e capacitações foram aplicados com tecnologias avançadas dentro da cozinha e no atendimento.