Com objetivo de impulsionar a presença em solo norte-americano, a Milon participa neste ano da Playtime & Kid’s Hub New York, maior evento de negócios do mercado infantil dos Estados Unidos. Criada em 2006 pelo Grupo Kyly, a Milon obteve sucesso crescendo exponencialmente tanto no exterior, quanto no Brasil. Pela sexta vez, a marca participará da feira realizada em Nova Iorque, apresentando as peças da nova coleção de Inverno 2024.
Como uma vitrine para o Varejo internacional, a Playtime & Kid’s Hub será realizada entre 11 e 13 de fevereiro. Com uma seleção cuidadosa de marcas infantis, o evento possui duas edições ao ano, sendo um importante local para revendedores e networking para quem busca fortalecer parcerias ou buscar inspirações.
Com inspiração europeia, estilo clássico e detalhes exclusivos, a Milon leva aos participantes as novidades da coleção Inverno 2024, com peças para recém-nascidos até o tamanho 14. No Brasil, a marca também faz parte do segmento de franquias com uma rede com 105 operações situadas nos principais shopping centers do País, e conta com e-commerce próprio.
“Estar presente dentre as marcas que expõem na feira nos permite visibilidade dentro do universo norte-americano destinado às crianças, além de estreitar o relacionamento com os nossos clientes deste mercado e estabelecer novos contatos”, finaliza Claudinei Martins, diretor executivo comercial e marketing do Grupo Kyly.