Palestra aborda novos desafios do mercado em Mogi Guaçu

Com as constantes transformações do mercado, os profissionais devem estar preparados para novos desafios diários. A IBE-FGV, em parceria com a ACIMG (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu), promove uma palestra sobre o tema no dia 30 de agosto (terça-feira), às 19h. A entrada é gratuita. Para participar envie um e-mail para [email protected] ou acesse o chat online.

Na ocasião, o professor Flavio Ricardo Rodrigues abordará o assunto, tratando ds constantes mutações nos perfis de mercados e clientes, a exigência de novos modelos de negócio e perfil do profissional, além dos vários fatores que podem aumentar a atratividade do negócio.

Expert em estratégia empresarial, Rodrigues é mestre em processos industriais, tem MBA em Marketing e pós-graduação em Economia. Com quase 40 anos de experiência profissional liderando setores de Marketing, gestão de produtos e qualidade, também tem vivência internacional no desenvolvimento de estratégias e de novos produtos e mercados.

Com um perfil econômico diversificado, Mogi Guaçu possui potencial profissional muito grande. “Com três instituições de ensino superior e escolas técnicas, a cidade carece de escola de negócios, para especialização dessa gama de profissionais. Estrategicamente estamos nos aproximando desta região, de olho no potencial dos líderes, gestores e executivos”, afirma o presidente da IBE-FGV, Heliomar Quaresma.

Palestra “Novos desafios no ambiente empresarial”
Data: 30 de agosto (terça-feira), às 19h
Local: ACIMG
Rua 15 de Novembro, 60 – Mogi Guaçu
Entrada Gratuita

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito