Padaria Pet, rede especializada em petiscaria e confeitaria gourmet para cães e gatos, acaba de anunciar parceria com a marca Sanrio, detentora da personagem Hello Kitty. A linha de produtos será inaugurada com a comercialização dos primeiros produtos, o leite para gatos e o bolo de aniversário na temática, que pode ser encontrado em unidades próprias, franquias da rede e petshops, a partir do final de setembro.
Atualmente, com 33 unidades espalhadas pelo Brasil, a Padaria Pet conta com mais de 80 produtos especializados para pets, sendo grande parte deles sem conservantes e aromatizantes artificiais. Entre eles, os favoritos dos AUmigos e AmiCats são diferenciados como pipoca, bolo de aniversário, bolo de caneca, sorvete, gelatina, e, até mesmo, a predileta dos tutores: a cerveja.
“A Hello Kitty é reconhecida globalmente por pessoas de todas as idades e presente em diversos setores. Aliar o negócio da Padaria Pet, que hoje conta com mais de 30 franquias à uma marca que é sinônimo de sucesso há décadas, mostra como estamos engajados em oferecer a melhor experiência para os animais e seus tutores, trazendo cada vez mais produtos diferenciados e inovadores ao setor pet” explica Arquelau So, CEO da Padaria Pet.
Além do leite e bolo de aniversário para gatos, a parceria com a marca renderá outros novos produtos que devem ser apresentados em breve, como coleiras e ração para cachorros.