A Overcome segue em forte crescimento. A frente da marca está o paulistano Vitor Alves, de 28 anos. Ele começou vendendo peças da marca através das redes sociais, entregando nas estações de metrô de São Paulo. Hoje, a marca fatura 50 milhões, que hoje já somam mais de 23 lojas espalhadas por São Paulo e uma em Belo Horizonte, incluindo franquias. E é através do franchising que a empresa quer se expandir. O investimento inicial é de 274 mil reais, com prazo de retorno de 36 meses.
O passo inicial para adquirir uma franquia é a aquisição de um ponto comercial. O tamanho ideal de uma loja franqueada OVERCOME é de 50m2, com variação entre 40m2 (mínimo) e 60m2 (máximo). A rede tem preferência por pontos comerciais localizados em shoppings centers ou em Rua com posicionamento e grande atração comercial. A OVERCOME oferece o suporte na escolha e na negociação do ponto comercial, no custo de ocupação, com o desenvolvimento de arquitetura e construção, por empresas homologadas.
Para operar a unidade são necessários cerca de 5 funcionários. A Overcome promoverá treinamento inicial ao Franqueado e a toda sua equipe.