O movimento “Outubro Rosa”, que tem a intenção de conscientizar as mulheres sobre a prevenção do câncer de mama, faz com que o mês seja cheio de programações especiais que destacam a importância de evitar a doença e identificá-la desde o início. Pensando nisso, o Porks – Porco & Chope, rede de franquia de bares especializados em petiscos de carne suína, vai promover uma ação super especial.
Entre os dias 03 e 08 de outubro, todas as unidades Porks do Brasil vão comercializar o Pink Mule, versão cor-de-rosa do clássico drink Moscow Mule, por apenas R$ 20. Além de incentivar a prevenção, a rede pretender arrecadar recursos para o Hospital Erasto Gaertner, referência nacional no tratamento de pessoas com câncer.
“O Porks é frequentado por um público jovem. Temos a oportunidade de mobilizar milhares de pessoas todos os dias. Neste ‘Outubro Rosa’, sentimos a necessidade de contribuir para uma causa nobre, compartilhando informações importantes sobre o câncer de mama e incentivando todas as mulheres para que façam o autoexame”, comenta José Araújo Netto, proprietário da rede Porks – Porco & Chope.