Outubro Fantasia na Dental Kids está de volta

Um momento de alegria para as crianças durante a pandemia

A DentalKids, rede de clínicas odontológicas da região de Campinas, anuncia a 2ª edição do Outubro Fantasia durante o mês inteiro de outubro em todas as suas unidades, para proporcionar mais alegria para as crianças na época da pandemia.

O Outubro Fantasia, evento que convida as crianças a irem fantasiadas
de seus personagens favoritos ao dentista, proporcionando um momento de alegria e com isso reduzir os efeitos psicológicos no período pandêmico para elas, está de volta na DentalKids – rede de franquias de consultórios odontológicos especializados no tratamento para crianças e adolescentes – para formar uma corrente de alegria e comemorar o dia das crianças durante todo o mês de outubro. Acontecerá em todas as 6 unidades da DentalKids, em Campinas, Hortolândia, Sumaré e Paulínia.

Em sua primeira edição de 2020, os pacientes ficaram mais à vontade
por estarem fantasiados, colaboraram mais durante a consulta, diminuindo assim o tempo de atendimento, fazendo com que o evento se tornasse um sucesso e ser motivo de alegria para as crianças, pais, dentistas e equipe em todas as clínicas.

Idealizado por Dr. Carla Alvarenga, odontopediatria e fundadora
da DentalKids, após uma consulta na qual uma paciente de 8 anos, uma criança comunicativa e alegre, que estava toda temerosa e triste por conta das restrições da pandemia.

Para repetir em 2021 a iniciativa da Dr. Carla, a equipe da DentalKids
convida todos para que possamos juntos formar uma nova corrente de alegria. Venha proporcionar esse momento de felicidade para as crianças.

Venha com a gente sorrir.