No ano em que comemora seus 30 anos, as Óticas Diniz seguem inovando, além de ampliar a atuação em regiões estratégicas. O local escolhido desta vez foi o município de Capivari – no interior de São Paulo, o momento é de celebração e modernização da rede.
A loja inaugurou no dia 15 de outubro, já com a nova campanha “Primavera Verão – descubra o poder dos óculos”, com a pegada do TikTok: dancinha e música chiclete, a campanha tem participação dos influenciadores digitais Lucas Abreu (@luccasabreu) e Priscila Caliari (@pricaliari), com 7 milhões e 4.2 milhões de seguidores, respectivamente.
Localizada na rua 15 de Novembro, nº 751, Centro, a nova unidade da rede e chega com o que há de melhor do mercado ótico para o município, como um mix de produtos incluindo as principais grifes do mercado, além das marcas exclusivas Dii Collection, DNZ, Hit e ONO, que aliam qualidade, tecnologia e estilo.
As Óticas Diniz Capivari estão com promoção até 15 de novembro de armações e solares com até 50% de desconto, além das lentes monofocais a partir de R$49,90 e multifocais a partir de R$149,90.