Office com home, look com like e like com moda. Para comemorar a nova estação, as Óticas Diniz – a maior rede de óticas do Brasil – lançam a campaha ‘Arrasa Diniz’. O mote reforça a assinatura ‘Nunca foi sobre óculos’ para mostrar que dá para arrasar no estilo nesta Primavera Verão em segurança, com a promoção da marca para o período. A comunicação tem investimentos em mídia nacional de TV e online, além de material no PDV.
“Nesta temporada, o elemento principal é moda, mas sem deixar de lado pilares como proteção e economia. Por isso, motivamos as pessoas a arrasarem trocando os seus óculos, com toda a segurança, ao renovarem o visual conosco. Na Primavera Verão Diniz é assim, diversidade, estilo, ação promocional agressiva e, principalmente, muito cuidado e segurança para o consumidor”, afirma Luciane Gomes, gerente de Marketing.
Nos filmes de 30″ e de 15″, os modelos mostram a variedade de acessórios de moda da nova coleção da rede. E destacam a promoção: os óculos antigos valem R﹩ 200 reais na compra de novos, além dos protocolos de proteção. O regulamento está disponível no site.
Criada pelo Grupo RÁI – um dos maiores grupos independentes de comunicação do país -, a campanha ‘Arrasa Diniz’ está disponível na TV aberta e nas plataformas digitais da marca no Youtube , no Facebook e no Instagram .