Com cerca de 1,5 milhão de habitantes, a capital paranaense recebe mais uma unidade das Óticas Diniz – a maior rede de óticas do Brasil . Sob a administração do diretor franqueado Nilo Sérgio Alves da Silva Júnior, a novidade oferece aos curitibanos um amplo portfólio de produtos e soluções ópticas das principais grifes do mercado nacional e internacional. Localizada na Rua João Negrão, nº 190, no Centro, a loja segue medidas de segurança para um atendimento mais seguro.
“Nossa expectativa é proporcionar uma nova experiência aos consumidores de forma exclusiva e personalizada ou ainda o atendimento remoto via ‘DiniZAP’. Essa novidade proporciona saúde visual às pessoas diretamente no conforto do seu lar e com toda a proteção”, destaca o empreendedor.
A recém-inaugurada Óticas Diniz em Curitiba conta com o ‘selo de atendimento seguro’. O ícone, criado pela marca, está instalado na vitrine e indica alguns protocolos de segurança tomados pela rede, como: distanciamento social, o uso de equipamentos de proteção individual, uso de máscaras e álcool em gel e reforçar os protocolos de limpeza e higienização dos óculos e equipamentos dentro das lojas. As medidas seguem as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e das autoridades municipais, estaduais e federais brasileiras, entre elas:
• Aferição de temperatura dos clientes e colaboradores antes da entrada na loja;
• Disponibilização de álcool em gel para higienização das mãos;
• Atendimento com máscaras de proteção individuais;
• Armações e cases sempre higienizados;
• Equipamentos ópticos (aparelhos digitais de medição, espelhos e produtos) higienizados antes e depois de cada uso;
• Limpeza diária focada na COVID-19 em locais estratégicos, como maçanetas de portas e armários, vitrines, balcões de atendimento, equipamentos, espelhos e produtos;
• Distância de 1 metro entre atendente e cliente no balcão;
• Limitação de público dentro de loja.
• Disponibilização de álcool em gel para higienização das mãos;
• Atendimento com máscaras de proteção individuais;
• Armações e cases sempre higienizados;
• Equipamentos ópticos (aparelhos digitais de medição, espelhos e produtos) higienizados antes e depois de cada uso;
• Limpeza diária focada na COVID-19 em locais estratégicos, como maçanetas de portas e armários, vitrines, balcões de atendimento, equipamentos, espelhos e produtos;
• Distância de 1 metro entre atendente e cliente no balcão;
• Limitação de público dentro de loja.