Assistir a um pôr-do-sol de tirar o fôlego, ver um filme com aquela pessoa especial ou até ir ao show tão esperado do seu artista favorito. Momentos como esses provam que “Enxergar Bem Muda Tudo”. Esse é o nome da mais recente novidade da Óticas Carol, maior rede do setor óptico no país.
Pensando em disseminar informações sobre saúde visual, a Óticas Carol lança nessa semana uma nova série de vídeos em seu canal do YouTube, focado em dar acesso a dados importantes sobre tudo que envolve nossa visão, desmistificando o que pouco se sabe e oferecendo informações curiosas e inusitadas, de forma didática e divertida.
“A Carol sempre teve em seu DNA o desejo de estar perto de cada brasileiro, sendo mais do que apenas uma rede de lojas que oferece produtos de qualidade, mas uma aliada, oferecendo consultoria para que as pessoas cuidem cada vez melhor desse nosso bem tão valioso, nossa visão”, celebra Raquel Pirola, Diretora de Marketing do segmento de varejo da Luxottica no Brasil, responsável por marcas como Óticas Carol, Sunglass Hut, Ray-Ban e Oakley.
Os vídeos no canal abordarão algumas das dúvidas mais comuns dos brasileiros. As curiosidades satisfarão tanto uma audiência preocupada com estética e funcionalidade dos óculos, como também uma segunda parcela de pessoas que buscam informações mais técnicas e relacionadas à saúde.
Para tornar o conteúdo ainda mais atrativo, Chantal Goldfinger, especialista em moda eyewear, será a protagonista de um dos “quadros” do canal, dando dicas relacionadas a cores, formatos, tendências e combinações.