Ortobom participa da feira Yes Móvel Show, em São Paulo

Edição de 2023 espera receber mais de cinco mil visitantes, além de dar visibilidade internacional para as marcas brasileiras

Entre os dias 7 e 9 de março, a Ortobom, maior rede de franquias de colchões do país, vai participar da Yes Móvel Show, um dos principais eventos do setor moveleiro. A marca vai ocupar o espaço 34 apresentando todo o seu potencial produtivo e de qualidade. O destaque desta edição é o conjunto Star Black, além de todos os diferenciais da Ortobom em tecnologia e sua constante adequação aos desejos do mercado consumidor.

“A participação na feira reforça o nosso compromisso com a qualidade do sono dos clientes e alia o constante investimento em conhecimento tecnológico. A expectativa é ampliar a nossa rede de contatos e apresentar os nossos produtos para muitos clientes, além de fecharmos importantes parcerias”, diz Rodrigo Rodrigues, Diretor Comercial.

A última edição atraiu mais de 150 produtores e 5 mil lojistas visitantes. Em 2023, o evento Yes Móvel Show ocupará 30 mil m² do Parque Anhembi, em São Paulo, e estará preparado para uma visitação ainda mais qualificada e com expectativas de ampliação do público de lojistas. Este ano, a feira vai além das fronteiras do Brasil, pois receberá compradores de diversos países da América do Sul.

Serviço: Yes Móvel Show São Paulo
Quando: 7, 8 e 9 de março
Horário: 13h às 21h
Local: Anhembi, São Paulo (SP)
Espaço Ortobom: 34