Ortobom disponibiliza um Manual do Sono Mamãe e Bebê

Revista virtual é um cuidado da marca com os clientes durante o período especial da maternidade

Não é uma tarefa fácil conciliar dormir bem e cuidar do bebê. Muitas mães relatam a privação de sono como uma das funções mais difíceis quando tem um recém-nascido em casa. Desde a gravidez, o sono já começa a mudar. E para ajudar as famílias que pretendem adequar o descanso, a Ortobom disponibiliza um Manual do Sono Mamãe e Bebê, onde médicos e especialistas discorrem sobre sonolência na gravidez, exercícios e práticas de esportes durante a gestação, alimentação ideal para gestantes, dicas para o bebê dormir tranquilo. A revista virtual conta com dicas e cuidados, que vão desde o sono, esporte e até a alimentação. É sempre importante relembrar essas orientações, principalmente quando o mês das mães se aproxima.

O manual fica disponível no site da Ortobom, em uma landing page, onde os clientes podem baixar o conteúdo gratuitamente. Entre as dicas disponibilizadas, especialistas orientam algumas práticas como tentar descansar enquanto o bebê dorme; as técnicas de meditação também podem ajudar a mamãe, mesmo estando acordada, pois a atividade proporciona mais energia e pode melhorar a qualidade do sono; manter a calma e tomar um banho quente são tarefas que podem melhorar o estado mental. Tudo isso, unido a uma boa alimentação, traz benefícios para os pais que precisam descansar e cuidar do bebê.

O editorial ainda possui testes de sonolência, dicas de como prevenir distúrbios do sono, e indicações de produtos da marca Ortobom ideais para gestantes e bebês, que vão desde o Suavencosto, muito utilizado por gestantes para sentar-se confortavelmente para ler, até o colchão Orthopur com espuma viscoelástica que se molda ao corpo, ótimo para acompanhar a mudança de corpo da gestante.

A empresa é líder no segmento de colchões do país e está sempre preocupada em trazer um sono tranquilo para seus consumidores. Por isso, os colchões Ortobom são fabricados com materiais antialérgicos e antiácaros de última geração. Além disso, eles mantêm o colchão com um cheiro neutro e livre de odores provocados pela umidade.

E para celebrar o Dia das Mães, a Ortobom vai promover uma campanha comercial entre os dias 29 de abril e 8 de maio com ofertas especiais. Os clientes encontram as promoções nas lojas físicas e no site.