Ortobom dá início à campanha de Natal com preços exclusivos

Promoção tem produtos com até 40% de desconto e é válida até o dia 25 de dezembro

Seguindo sua missão de produzir e comercializar produtos e serviços capazes de proporcionar o máximo bem-estar e conforto dos clientes, a Ortobom, maior franquia de colchões do mundo e maior fabricante de colchões da América Latina, lança sua campanha de Natal com ofertas especiais, válidas até o dia 25 de dezembro.

A promoção de Natal traz produtos com até 40% de desconto nas lojas, site e aplicativo, além de frete grátis e parcelamentos de até 12 vezes sem juros. O destaque é o Colchão Master Superpocket casal, no valor de R$ 1.908,00 ou 12 parcelas de R$ 159,00 sem juros. Desenvolvida pela agência Artplan e estrelada pelo ator e apresentador Rodrigo Faro, a campanha segue o mote “Sua família merece o especialista em conforto e economia”.

Além do atendimento presencial em mais de 2.400 lojas espalhadas pelo Brasil, a Ortobom também atenderá através dos canais digitais da marca, site, aplicativo e WhatsApp. A plataforma de mensagens instantâneas é mais uma oportunidade de oferecer comodidade para os consumidores. Para falar com o consultor do sono, basta enviar uma mensagem para o número (21) 3003-5011, ou aproximar o leitor do celular no QR Code exclusivo de cada loja, que está disponível no site da Ortobom.