Ortobom apresenta o Colchão Orthotel Dupla Face na Equipotel 2022

A líder do segmento de colchões lançará, com exclusividade, seu mais novo produto luxo com tecnologia de ponta

Líder do segmento de colchões no país, a Ortobom participa até 16 de setembro, da Equipotel – maior feira do setor hoteleiro do Brasil – que acontecerá na São Paulo Expo Exhibition e Convention Center. A fabricante de colchões vai apresentar o seu último lançamento, o colchão Orthotel Dupla Face, que possui molas independentes que sustentam e moldam a curvatura do corpo, oferecendo um conforto individualizado, além de proporcionar um sono reparador, uma vez que o movimento de uma pessoa não interfere no sono da outra. O produto que possui revestimento em malha nas duas faces é voltado para o segmento hoteleiro.

A Ortobom, alinhada com as necessidades de mercado, estará presente com toda a sua linha de produtos para o segmento hoteleiro, além do lançamento do Orthotel Dupla Face. O objetivo da participação da empresa na Feira é potencializar sua exposição no setor hoteleiro, com facilidade de pagamento em até 24 vezes, sem juros.

“Fazemos investimentos contínuos em novas tecnologias, maquinários e no aperfeiçoamento de nossos produtos, produzindo insumos de confiança, credibilidade e com o padrão de qualidade Ortobom. As expectativas da Ortobom com a participação na Equipotel, além de ser mais reconhecida no segmento hoteleiro, é de realizar negócios totalizando algo em torno de R$ 1 milhão. Estamos preparados para atender a todo o mercado nacional”, explica Reinam Ribeiro, diretor de marketing da Ortobom.