Ortobom anuncia sua Black Friday com Tatá Werneck e descontos de até 50%

Campanha de vendas da marca promete ser a maior de todos os tempos

Uma das datas mais aguardadas do ano por muitos consumidores, a Black Friday vai começar mais cedo na Ortobom, rede de franquias no segmento de colchões. Durante o mês de novembro, a campanha institucional de 2023 vai se destacar pela forte presença nos canais de mídia.

Nesta Black Friday, que promete ser a maior de todos os tempos, a estrela da campanha será a atriz e apresentadora Tatá Werneck, personalidade feminina que é destaque na novela de maior sucesso da televisão brasileira neste momento. A comediante irá trazer ainda mais charme e diversão para esta temporada de compras.

A Black Friday Ortobom contará com um plano de comunicação e mídia forte e abrangente, com anúncios em TV aberta e canais fechados, como GNT e Telecine, além de massiva presença na internet e um squad de 20 influenciadores nacionais e regionais para espalhar por todo o país a empolgação desta grandiosa Black Friday. A campanha leva a assinatura da agência 3A, que criou e desenvolveu o conceito, as peças publicitárias e suas produções.

Outra grande novidade que acontecerá em todas as mais de 2.100 lojas em todo o Brasil, durante este período, será o fato que todos os consultores do sono deixarão guardados os seus icônicos, famosos e consagrados jalecos brancos e vestirão a camisa da Black Friday, assim como um grande time.

Para este ano, o produto em destaque é o colchão Bellona, que no modelo casal estará de R$ 5.690,00 por R$ 2.799,00, com 50% de desconto, assim como diversos outros produtos da marca. Desta forma, a expectativa é de um crescimento de vendas entre 10 e 15% no faturamento neste período.

“A Black Friday é a campanha de vendas com maior engajamento de colaboradores, franqueados e clientes da empresa. É o momento de não medir esforços para alcançar os objetivos institucionais, sem esquecer da possibilidade de levar mais saúde e conforto em larga escala para milhares de brasileiros. Por isso a grande exposição da marca e por consequência, os grandes investimentos em mídias, materiais de PDV e anúncios digitais”, diz Reinam Ribeiro, Diretor de Marketing da Ortobom.

Para atender a alta demanda de venda, todas as 19 fábricas da Ortobom no país receberam insumos em grande escala no mês de setembro para adiantar a produção e abastecer as lojas para pronta-entrega. A Ortobom também investiu na modernização e no redesign de grande parte de seus produtos, além de uma nova e sofisticada linha de roupas de cama, poltronas, sofás-camas e de acessórios para o sono e conforto.