A Orthopride Franchising acaba de lançar uma nova frente de negócios, desta vez, no segmento de retail mídia, que consiste no uso de plataformas e canais próprios, para oferecer espaço publicitário para veiculação de outras marcas e impactar os seus consumidores de forma direcionada.
No caso da Orthopride, os anúncios serão veiculados na TV Orthopride, rádio Orthopride e em mídia display no Wi-Fi das clínicas próprias e exibidos nos mais de 200 pontos de venda, que a empresa já possui no país, onde conta com mais de 210 mil pacientes ativos.
Sensodyne, Corega e Advil estão entre as primeiras marcas a anunciar nas mídias Orthopride, se comunicando com milhares de pessoas que elas têm certeza que cuidam do sorriso.
“É um projeto inovador no segmento de franquias de odontologia estética, saúde & bem-estar e uma forma de oferecermos ainda mais informação e serviço, tanto para pacientes, como para os franqueados da rede”, afirma o COO e sócio da Orthopride, Richard Magrath.
Segundo Magrath, o projeto prevê ampliação em breve, pois novas empresas parcerias já estão em negociação para participar. “Com as mais de 200 unidades em funcionamento, a Orthopride conta com uma audiência que ultrapassa 500 mil pessoas ao mês, número que ainda vai aumentar com o nosso plano de expansão. Nos próximos três anos, o volume de pessoas impactadas pelas informações veiculadas nas mídias da Orthopride deverá chegar a mais de 700 mil pessoas”, garante.
A Orthopride iniciou neste ano um plano de expansão que prevê, até o fim de 2027, mais de 300 unidades franqueadas abertas e faturamento de R$ 500 milhões. Cidades do interior do estado de São Paulo, além de municípios das regiões Sul e Centro-Oeste estão entre as regiões alvo da expansão.