OrthoDontic bate recordes de faturamento durante a pandemia e lança campanha com o tema “Coragem”

A OrthoDontic – maior rede de franquias especializada em ortodontia do País lançou na última semana o vídeo “Coragem”, carro-chefe de uma campanha com o mesmo tema, pensada estrategicamente para atingir o público B2B. O material é protagonizado pelos sócios-fundadores e franqueados da Rede e destaca a coragem como característica comum entre todos os que representam a marca – sobretudo, durante a crise atual. O vídeo foi produzido à distância com imagens feitas por celulares.

Segundo Claudia Consalter, Diretora de Marketing da OrthoDontic, neste ano atípico e repleto de incertezas mais do que nunca foi necessário ter coragem. “Nascemos há 18 anos, em 2002, num contexto econômico tão difícil quanto o atual ou até mais complicado. Mostramos a nossa força e a nossa união, transformando desafios em oportunidades e o resultado dessa estratégia foi atingir recordes de faturamento durante a pandemia. As histórias de sucesso representadas na campanha são reais e tem o objetivo de inspirar/ motivar pessoas que pensam em transformar suas vidas investindo em uma franquia”, relata.

O vídeo foi dirigido à distância pelo publicitário Jimmy Nisgoski, a frente da agência Indústria Fantástica e destaca a força da marca como resultado da determinação de todos os sócios-fundadores, franqueados e colaboradores da rede. Em 2020, a OrthoDontic projeta faturar R$ 290 milhões. Assista o vídeo.