Omie marca presença no ERP Summit 2022

Empresa levará representantes comerciais para falar sobre o software Omie, franquias da marca, entre outros pontos

Entre os dias 12 e 13 de abril, o Expo Center Norte, na zona norte de São Paulo, receberá o maior evento da América Latina sobre software e gestão, o ERP Summit 2022. Como referência do segmento e um dos principais players do mercado, a Omie, plataforma SaaS de gestão (ERP) na nuvem, estará presente na feira com seus representantes que apresentarão sua solução completa, integrada e que visa democratizar o uso da tecnologia com um software acessível, simples e intuitivo, transformando o cenário do empreendedorismo no Brasil.

Além disso, o time de Franquias da empresa também estará presente para conversar com investidores interessados em conhecer mais sobre o modelo de expansão da marca Omie pelo País, com duas opções de negócios – franquia Padrão e Light (microfranquia).

Para Aurora Suh, CRO da Omie, a participação no ERP Summit é estratégica para a empresa. “Não poderíamos deixar de participar do maior evento de software e gestão da América Latina. É um momento importante para networking, encontrar clientes e parceiros e apresentar nossas soluções de negócios para novos empreendedores e investidores”, afirma a executiva.

Neste ano, o ERP Summit terá como tema central “O software como agente da transformação humana e dos negócios” e deve receber cerca de 9 mil visitantes. A Omie terá uma extensa agenda de palestras e mesa redonda com os executivos da empresa, dentre eles, o CEO Marcelo Lombardo, além de um estande para receber os visitantes do evento e mostrar com detalhes as soluções da empresa.