O segredo que faz da Sodiê Doces uma potência é tema de evento que reúne os maiores players do varejo e franchising da América Latina

Fabio Araújo, general manager da marca, debate estratégias e desafios da famosa rede de bolos artesanais durante o BConnected

Grandes marcas e empresas se preparam para participar do BConnected, o maior evento de gestão de redes de negócios e franquias, que há mais de uma década é o ponto de encontro dos maiores líderes de mercado da América Latina. Realizado entre 8 e 9 de novembro no Teatro Santander, em São Paulo, o evento recebe mais de 1300 líderes empresariais no período, entre eles Fabio Araujo, general manager da Sodiê Doces, rede de franquias de bolo e eleita como a Franquia do Ano/2024.

Araujo traz ao debate as estratégias e desafios enfrentados pela marca para se consolidar como uma das redes mais fortes do mercado de franquias, com o painel intitulado “Uma doce transformação: como a Sodiê Doces conquistou o Brasil e se tornou uma potência através do franchising”.

“Atualmente o mercado de franquias enfrenta uma série de desafios que exigem adaptação e inovação constantes por parte das redes e franqueadores. Digitalização, gestão da padronização, capacitação contínua e sustentabilidade são apenas algumas das áreas em que as redes precisam atuar com eficácia. Na Sodiê Doces, estamos constantemente inovando nossos processos para superar essas barreiras e permanecer competitivos em um mercado cada vez maior”, explica o general manager.

Organizado pelo Grupo Bittencourt, consultoria especializada no desenvolvimento, expansão e gestão de redes de negócios e franquias, o evento traz 16 horas de conteúdo e é dividido em painéis com temas como: experiência do cliente, tecnologia, ESG, inovação e luxo. Interessados em participar podem comprar ingressos por meio do site oficial do evento.