A Bubble Mix Tea, rede de franquias pioneira no preparo da bebida Taiwanesa bubble tea aqui no Brasil, redesenhou seus modelos de negócio e criou um formato de Store in Store. Chamada de nanofranquia, a novidade foi pensada principalmente para os empreendedores que já possuem um negócio, mas querem aumentar as opções de produtos no seu catálogo, atraindo assim mais clientes. “Com esse modelo, podemos agregar valor a um negócio já em operação, principalmente porque as nossas bebidas são diferentes e muito atrativas, o que normalmente instiga as pessoas a experimentarem”, conta Rodrigo Balotin, sócio da empresa.
O empresário também explica que o valor de investimento é mais baixo do que os outros modelos de negócio da rede. “Para abrir uma franquia da Bubble Mix Tea o investimento é a partir de R$ 110 mil, já para instalar uma nanofranquia da nossa marca o valor é de aproximadamente R$ 40 mil”. Além disso, o sócio também ressalta outros atrativos do formato: Adapta-se a um Espaço de 2m² (aproveitando espaços ociosos existentes), possui pouco demanda de depósito e tem fácil Instalação, além de proporcionar aos consumidores mais de 40 combinações diferentes de bebidas.