Criados para darem maior privacidade, conforto e segurança para os seus moradores, os condomínios residenciais, sejam eles verticais ou horizontais, são a escolha de mais de 68 milhões de pessoas no Brasil, de acordo com dados fornecidos pela ABRASSP – Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais.
Com estruturas diversas, que vão desde o básico até espaços para lazer, entretenimento e autocuidado completos, a vida em condomínio está cada vez mais autônoma e autossuficiente. Assim, esses espaços são vistos como ecossistemas com elevado potencial econômico, já que possuem demandas recorrentes por profissionais e serviços das mais diversificadas áreas.
Acompanhando esta tendência, nasceu a rede de franquias Mercadoo, que foi criada pensando em atender de forma simples, inovadora e organizada, às necessidades daqueles que vivem em condomínios. O intuito é que os moradores possam fazer as suas compras quando precisarem, 24 horas por dia, 7 dias por semana, a poucos metros de casa.
A comodidade e conveniência em ter à disposição uma ampla variedade de produtos – tais como bebidas alcoólicas e não alcoólicas, alimentos congelados, snacks, doces e sobremesas, mercearia em geral, utensílios e embalagens, produtos de limpeza e higiene pessoa – com reposição diária e com preços acessíveis, fazem do Mercadoo referência no mercado.
A marca está em expansão, com oportunidades para empreendedores no Sul e Sudeste e desconto na taxa de franquia para aquisições até 31/12/2022. Os interessados devem ter perfil colaborativo, negociador e engajados com os propósitos da franqueadora.
Ao franqueado, são oferecidos treinamento operacional (cadastro com os fornecedores, compras de mercadorias, reposição, limpeza e manutenção do PDV), consultorias de gestão do negócio e elaboração de materiais gráficos.