O Zoológico de São Paulo, localizado no bairro da Água Funda, zona Sul da capital paulista, acaba de ganhar atrações gastronômicas que prometem encantar visitantes de todas as idades. São o Johnny Rockets, rede californiana de hamburguerias ambientadas na década de 50, a Cuor di Crema, gelateria artesanal de método italiano, e a Boulangerie Carioca, pâtisserie inspirada no estilo francês. Integrantes da holding Antaris Foods Brands Franchising, as redes completam o momento de lazer do público no espaço. Pela primeira vez, as marcas aderem à temática safari, com detalhes inspirados na savana africana, painéis de animais e uniformes retrô que remetem à estética clássica dos anos 1950.
Para o CEO Antônio Augusto Ribeiro de Souza, as novas operações reforçam a estratégia de se aproximar de ambientes com alto fluxo de famílias, turistas e, principalmente, dos jovens. “Queremos promover memórias afetivas em espaços de convivência e aprendizado. O zoológico é este lugar de conexão com a natureza, descobertas desde cedo e lazer em grupo. Atuar aqui é uma grande oportunidade de despertar o encantamento desde a infância. Trazendo todas as três marcas, o leque de opções atende todos os gostos”, afirma o empresário.
O ponto central de alimentação do parque, próximo às girafas, reúne Johnny Rockets, Cuor di Crema e Boulangerie Carioca. A hamburgueria, com os principais hambúrgueres, milkshakes, hot dogs, porções de fritas e anéis de cebola ganhou também outros endereços exclusivos: um próximo ao complexo das aves e um apenas para takeaway perto do viveiro dos tigres. Já a gelateria e a patisserie, recheadas de doces e sobremesas geladas, contam com um espaço compartilhado na entrada do parque.
Segundo Álan Torres, diretor-geral da Antaris Foods Brands Franchising, as inaugurações no Zoológico de São Paulo fortalecem a presença das marcas em espaços não convencionais, fora dos shoppings ou ruas comerciais. “Isso mostra a versatilidade dos nossos modelos de negócios e a nossa capacidade de adaptar cardápios, layouts e operações para diferentes contextos, sempre com a mesma excelência de atendimento e qualidade dos produtos”, finaliza.






