A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, inaugurou sua segunda unidade em Londrina, cidade paranaense a 386 quilômetros da capital Curitiba. Assim, a marca aumenta para sete seu número de lojas no Paraná. A operação está localizada no Catuaí Shopping e funcionará das 11h às 22h todos os dias, incluindo domingos e feriados.
A cidade já possuía uma unidade da marca, localizada no Boulevard Shopping. Por sua vez, o Catuaí Shopping, empreendimento da nova operação, tem outras duas redes da Halipar: Montana Grill e Jin Jin. Inaugurado em novembro de 1990, ele está entre os maiores empreendimentos do setor no Sul do País, com 57.350 m² de ABL (Área Bruta Locável) e área construída de 137.374 m². Atualmente, conta com 300 lojas entre âncoras e satélites, praças de alimentação, cinema, serviços e lazer e, segundo levantamento próprio, recebe cerca de 1 milhão de visitantes por mês.
“Temos uma ótima experiência em Londrina, com a unidade no Boulevard Shopping, então estamos muito otimistas com a nova operação em um dos empreendimentos mais tradicionais do Paraná, que já conta com outras redes de nossa holding, e mostra ser um local com grande força na praça de alimentação”, comentaJorge Mariano, Gerente de Expansão da Halipar.
Londrina foi fundada em 10 de dezembro de 1934, floresceu e experimentou um alto índice de crescimento populacional e econômico durante todo o século XX, graças ao café, o que gerou a alcunha de “Capital do Café” naquele período. A partir dos anos 1970, evoluiu para um importante e diversificado centro industrial e econômico regional, até se tornar uma das principais cidades do interior do Brasil. Sua região metropolitana (RML) é o segundo maior aglomerado urbano do estado, da qual é sede, com cerca de 1,1 milhão de habitantes (IBGE/2018),






