Nova campanha da Morana destaca a importância de aproveitar momentos especiais do cotidiano

A rede seleciona squad de influenciadores para divulgar a nova coleção

A Morana apresenta sua nova campanha “Essenciais para Elas”, trazendo um olhar atento para o cotidiano das mulheres. Reforçando seu propósito “faz bem se ver bem”, a renomada marca de acessórios destaca a importância de se viver momentos especiais, com tempo de qualidade. A rede propõe ainda partilhar desses momentos singulares com amigos, sempre com muito estilo.

Para dar voz e visibilidade à campanha, a Morana reuniu um time de influenciadoras de destaque: Flávia Viana, Julia Rodrigues e Mari Gonzalez. Cada uma delas, com seu estilo único, traduz a essência da campanha e inspira o público a se conectar com a mensagem de que é essencial viver momentos especiais com personalidade.

A coleção

A coleção “Essenciais para Elas” é um verdadeiro convite para explorar peças-chave que fazem toda a diferença no porta-acessórios de qualquer mulher. A correntaria, especialidade da Morana, aparece em destaque com peças que são verdadeiros curingas. Entre os itens essenciais, estão as peças trançadas que remetem ao trabalho artesanal, trazendo um toque de exclusividade e autenticidade ao look.

Com um design contemporâneo e formas orgânicas maximizadas, a coleção também apresenta a malha snake em uma versão maxi, perfeita para quem busca uma peça marcante e sofisticada. O brilho não poderia ficar de fora, com detalhes cravejados que adicionam um toque glamouroso às peças. O metal, por sua vez, traz um toque de modernidade e contraponto ao brilho, criando um equilíbrio perfeito entre sofisticação e vanguarda.