Outubro é mês de comemoração às crianças. Pensando nisso, a Sodiê Doces, rede de franquias de bolos artesanais, lança o Bolo Brigadeirinho #127 – que traz a combinação perfeita para adoçar a vida da criançada: feito com massa de chocolate e recheado com brigadeiro e mousse de creme de avelã. Na cobertura, trufa meio amargo, brigadeiros enrolados e granulado ao leite. O novo sabor passa a fazer parte do cardápio da Linha Clássicos da Sodiê Doces e está disponível nas 370 unidades do país.
O período também é marcado pela grande festa da AACD Teleton, cujo objetivo é arrecadar fundos que visam a manutenção e a continuidade das atividades da AACD – organização sem fins lucrativos focada em garantir assistência médica de excelência em Ortopedia e Reabilitação para crianças e adultos com diversas deficiências. E, mais uma vez, a Sodiê Doces está de mãos dadas com a causa. Por isso, outubro é mês da campanha Recheio do Bem: na compra de qualquer bolo a partir de um quilo, parte da verba será revertida em doações para a AACD. A quantia será repassada para a entidade no palco do Teleton, que acontece todos os anos no SBT.
“Contribuir com a AACD Teleton é a forma que a marca tem de promover a sensibilização e mobilização da sociedade em torno da causa da pessoa com deficiência física, reforçando esse pilar importante da Sodiê Doces”, avalia Cleusa Maria da Silva, fundadora da marca. A campanha vale de 1º a 31 de outubro.
Além do Bolo Brigadeirinho, há outros 80 sabores para serem degustados em fatias ou encomendados inteiros. As pessoas com restrição de sacarose não ficam de fora e contam com a Linha Zero Açúcar da marca, além das opções caseiras e a versão vegana.
Fazem parte do cardápio ainda docinhos variados (belgas, finos, tradicionais e bombom), balas de coco (com e sem cobertura), tortas doces, carta exclusiva de cafés e uma linha exclusiva de salgados, fritos e assados.