Pelo segundo ano consecutivo, a Domino’s marca presença no carnaval carioca, com lugar reservado na Marquês de Sapucaí: o Camarote N1. Nos dias de desfile das escolas do Grupo Especial, a maior rede de pizzarias do mundo leva uma experiência única e especial aos foliões presentes no camarote mais badalado da Avenida, a pizza PepperoN1: tendo o manjericão como protagonista, o novo sabor cria uma harmonia perfeita entre a intensidade do pepperoni e a suculência das azeitonas pretas.
Lançada especialmente para o carnaval, por meio da parceria firmada pela Cross Networking, a novidade é uma homenagem ao próprio camarote, combinando a energia e vibração do N1 – localizado no setor 2, bem ao lado do primeiro recuo de bateria – com o sabor e a criatividade da Domino’s.
Gabriel Ferrari, CMO da Domino’s Pizza Brasil, conta que a ativação na Sapucaí vem para reforçar o comprometimento da marca com o entretenimento, oferecendo uma experiência marcante e criando um laço afetivo com o consumidor. Mais do que uma escolha estratégica, estar nos principais eventos do país está no DNA da Domino’s.
“Estamos muito empolgados em participar mais uma vez dessa festa única no Brasil, que é o carnaval carioca. A Cross nos trouxe o desafio de criar algo verdadeiramente único para o Camarote N1. Juntos, transformamos esse desafio em realidade: a PepperoN1 traz uma experiência sensorial feita sob medida para quem busca algo diferente e exclusivo, além de ser uma forma de oferecer algo especial para quem escolheu vivenciar essa festa com a gente”, detalha Gabriel Ferrari.
Além da PepperoN1, os foliões do N1 poderão degustar as tradicionais pizzas de Queijo e de Pepperoni nos dias de desfile das escolas do Grupo Especial (11 e 12 de fevereiro) e no Desfile das Campeãs, dia 17. E, para não deixar ninguém na mão, a Domino’s vai deixar o novo sabor no seu cardápio nacional por tempo limitado.
“A Domino’s oferece uma experiência que é a cara dos convidados do N1, que procuram praticidade e sabor durante a folia. Com tanto tempo na linha de frente do N1 e a nossa expertise em crossability, conseguimos entender quais as marcas que mais se conectam com o público da marca N1”, comenta Tati Oliva, sócia-diretora da Cross Networking.