Chega ao Rio de Janeiro, no BarraShopping, a primeira franquia do restaurante Nattu Organic & Natural Food. A casa, fundada em 2015, já possui três endereços em São Paulo, e prevê a abertura de mais dois, ainda esse ano. O empresário Marlon Ceni junto com seus sócios no Grupo Five Capital, detentores da marca, apostam no crescimento de 300% até 2021.
Com a proposta de oferecer uma comida natural, saudável e sem condimentos, o Nattu apresenta dois modelos de franquia para aqueles que desejam ter seu próprio negócio. Com um investimento de R$ 1.000.000, é possível obter a versão ‘restaurante’ da marca, que possui 180m². Já com o capital de R$ 500.000,00, o franqueado adquire a ‘Nattu Express’, opção compacta com 40m², com foco em praças de alimentação e grandes centros comerciais.
“O ramo de alimentação saudável vem se consolidando cada vez mais no Brasil, enxergamos um mercado cada vez maior para o setor na qual há uma janela de oportunidade imensa para expansão por franquias pelo país. Com isso nos estruturamos internamente e iniciamos nosso projeto de transformar o Nattu na maior rede de restaurantes naturais e orgânicos do país.”, pontua Marlon Ceni, um dos sócios Nattu.