Nasce um novo conceito de esmalteria e cuidados com as mãos e os pés

Nails Care, franquia do grupo Infinite Franchising, aposta em diferenciais para atrair franqueados e investidores

A empresária Julie Ane Guimarães, apoiada pelo seu marido e sócio Jhonathan Ferreira, buscava usar os conhecimentos e experiência que tem na trajetória de 8 anos como CEO da Infinite Franchising (detentora de 10 marcas franqueadas nos segmentos de alimentação e delivery), para trabalhar diretamente com o universo feminino e suas inúmeras possibilidades. Diante do mercado promissor de beleza – dados do Sebrae apontam que o Brasil é o segundo maior país consumidor de esmaltes do mundo – e com a proposta de inovar no segmento de cuidados com as unhas, foi criada, em 2022, a Nails Care.

O intuito da marca vai além do conceito de uma esmalteria tradicional, pois disponibiliza também tratamentos e experiências encontrados em um Spa. Com atendimento personalizado, prezando pelo bem-estar, confiança e biossegurança das clientes, a Nails Care proporciona momentos de autocuidado e relaxamento, oferecendo, ainda, uma linha própria de produtos para que seja possível continuar com os cuidados em casa.

Outro serviço ofertado pela Nails Care é o de alongamento de fibras para unhas, com utilização das melhores técnicas encontradas no mercado, que foram apresentadas a Julie Anne pela manicure Cássia Souza que é, inclusive, a primeira franqueada da marca. Com expertise de 20 anos na área, Cássia contribui com seu know-how e técnicas que demonstram naturalidade e durabilidade, referências que Julie Anne se preocupou em trazer para o negócio.

Com o objetivo de ser referência nacional no ramo, a empresa pretende abrir 50 lojas em 2023 – está, inclusive, em busca de um sócio investidor – treinando e capacitando colaboradores para oferecer suporte personalizado e produtos de qualidade.

O perfil para ser um franqueado da Nails Care é o de empreendedores, independentemente do sexo, podendo ser da área ou não, que queiram investir na franquia como renda primária ou também diversificar os negócios investindo no segmento que mais cresce atualmente.