Não é somente a Associação Brasileira de Franchising (ABF) que está otimista com o faturamento para 2021. A multinacional Não+Pelo/No+Vello segue a mesma linha da entidade máxima do franchising nacional. Após superar em 20% as lojas abertas e contratos assinados em 2020, a multinacional líder mundial em depilação tecnólogica projeta 35 novas unidades até dezembro de 2021, alterando toda a tecnologia da rede com a inserção do mix de lasers – os tradicionais Diodo, Alexadrite e ND Yag e a exclusividade mundial Sun&Safe.
Após a inauguração da unidade premium, em Juiz de Fora, que segue toda a arquitetura e marketing sensorial das lojas européias ( lay out, designers mais modernos, iluminação, sonorização, aromaterapia, cromoterapia, fazendo uma imersão à tecnologia que é um mix de lasers com a exclusiva inovação Sun&Safe que atende sem riscos dermatológicos os tratamentos para negros e peles bronzeadas), a Não+Pelo/No+Velo expande novamente no estado do Pará. Após a inauguração em Ananindeua, em janeiro, desta vez a capital Belém recebe mais uma loja, em junho, da modalidade de negócio Sun&Safe, cujo investimento inicial é de R$175 mil. Ainda no mês seis, a Não+Pelo/No+Vello chegará a quarta loja no estado do Maranhão, na cidade de Bacabal. A marca faz-se presente na capital e na cidade de Imperatriz.
CEO da Não+Pelo/No+Vello no Brasil, José Rocco, as estratégias até 2022 é modificar todo o maquinário da rede que notabilizou-se pela luz pulsada intensa. Para ele, a mudança já está em andamento e começou pelo Norte, Nordeste, Sul e Rio de Janeiro.
Entenda o que é a tecnologia exclusiva mundial Sun&Safe
A Inovação que é sucesso na Europa, sobretudo nos países com cultura litorânea como o Brasil. revolução em depilação tecnológica é um maípulo que usa refletores de ouro e cristais de safira, cuja concentração de luz é muito mais eficiente proporcionando maiores resultados e proteções às peles negras e bronzeadas. A exclusiva tecnologia opera no comprimento de luz entre 700 e 900 nanômetros e aumenta o espaçamento de uma sessão para outra a partir de 45 dias de acordo com o tratamento.
Investimento em garotos propaganda
A Não+Pelo/No+Vello, que realizou uma série de ações de branding em 2020 – uma delas foi a inserção do nome original da rede espanhola na logomarca e na comunicação para transmitir mais segurança aos interessados em periodo de crise global econômica e sanitária – a rede investiu na contratação do casal Jesus Luz e Carol Ramiro de olho na possibilidade que o Instagram pode reverter. O casal possui mais de 1.2 milhão de seguidores e estrelam as campanhas da Não+Pelo/No+Vello em 2021.
As redes sociais transformaram-se em em ambientes propícios para a continuidade dos negócios, seja micro, pequena, média ou grande empresa. As pequenas e médias empresas deram um salto de 22% para 34%, em 2020, nas vendas pelas redes sociais, conforme pesquisa da consultoria NuvemCommerce. O Instagram tem apresentado destaque para os lojistas. Cerca de 96% dos entrevistados usam a referida rede social para divulgar seus produtos e serviços.