A doceria Nanica – referência nacional em banoffees – tem bons motivos finalizar 2022 em festa! A rede cresceu, expandiu suas operações pelo Brasil, principalmente no Sul, onde abriu mais duas unidades, em Porto Alegre e Gramado. Atualmente, a marca conta com mais de cinco unidades abertas na região em cidades diferentes e, ao todo, são 40 em todo o país.
– Começamos a pandemia com três operações e não fechamos nenhuma loja no período. Só esse ano já abrimos mais de 25 unidades. A marca sempre foi muito forte no delivery, a maior fatia do faturamento já era desse canal de venda. Com a maior procura e o aumento das vendas, o consumo potencializou e favoreceu ainda mais nosso negócio – ressalta o CEO da rede Leonardo Macedo.
Ele ainda menciona a importância de uma expansão segura por todo país. “Queremos levar a experiência Nanica pelo Brasil. Trabalhamos com um monoproduto. Os insumos se cruzam na maioria das receitas e isso facilita demais a operação. O mercado estava com uma demanda reprimida nesses dois últimos anos. Queremos crescer para gerar mais oportunidades de empregos em todas as áreas das nossas lojas”, sinaliza.