A MyLash Extensão de Cílios conquistou o Selo de Excelência em Franchising 2022, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). A rede que nasceu na cidade do Rio de Janeiro em 2013, desde então já realizou mais de 120 mil atendimentos de beleza em mulheres e homens. Atualmente ela conta com 23 unidades em funcionamento espalhadas pelos estados de: Mato Grosso do Sul, Paraná, Pernambuco, Santa Catarina, Sergipe e no Distrito Federal, com forte atuação no eixo Rio-SP e mais 20 operações comercializadas.
Pesquisa
A pesquisa é realizada há mais de 30 anos pela ABF e é baseada nos resultados dos franqueados que avaliam o apoio transmitido pela franqueadora com base em quatro índices de Performance: global, econômica, operacional e relacionamento. Ainda durante a pesquisa é avaliado o comprometimento da franquia em assuntos como: lucratividade, realização de suporte e treinamentos, comunicação, retorno do investimento, entre outros. As redes comprometidas com questões ambientais e ecológicas recebem bônus.
O título é dividido em quatro categorias: Pleno, Sênior, Master e Mega, na qual a classificação é feita de acordo com o número de operações franqueadas, bem como o tempo de atuação da franquia no mercado. As redes que alcançarem a mais alta pontuação, através da pesquisa com os franqueados, conquistam o selo de excelência, que é referência no mercado.
“Essa pesquisa é de suma importância para as redes de franquias em todo o país. É a primeira vez que participamos e já ganhamos a chancela. O resultado obtido pela MyLash é um reflexo do nosso trabalho e de como os nossos franqueados enxergam o suporte que oferecemos”, avalia Carina Arruda, CEO e co-fundadora da MyLash.
A MyLash se tornou o primeiro estúdio especializado em extensão de cílios do Brasil e a primeira a desenvolver a técnica internacional de extensão de cílios volume russo, através de sua idealizadora Carina Arruda. A franquia trabalha com oito técnicas diferentes de extensões de cílios, que variam a intensidade dos fios, indo do mais suave ao mais intenso, conforme o gosto pessoal da cliente. Além das técnicas, a franquia possui um método próprio e exclusivo que é algo muito diferenciado. A rede projeta encerrar 2022 com 80 unidades comercializadas.