A MyCookies, uma das maiores redes do país especializadas no clássico cookie americano, com 70 unidades em nove estados, começa o ano de 2022 com muitas novidades. Já no mês de janeiro a rede investiu R$ 100 mil em maquinário, na contratação de mais colaboradores e treinamento para dobrar a quantidade de produtos que derivam do cookie de 10 para 20 itens no cardápio. O lançamento nacional contará com uma linha gourmet dos clássicos biscoitos e sorvete de receita própria, uma exclusividade da marca.
Para Natalie Pavan, CEO da MyCookies, 2022 representa uma virada na chave. “Acreditamos que o mercado é dinâmico, principalmente o varejo e, por isso, a MyCookies está sempre mudando e lançando novos produtos. Além da virada de chave com o lançamento do novo mix da marca, teremos novidades ainda no primeiro semestre, com produtos exclusivos, iguarias sazonais e parcerias.”, revela Pavan.
As novidades chegam para dividir espaço com cookies, sanduíches de sorvete, brownies, ice cookies, brookie – uma mescla de brownie com cookie, além de frapês, cafés e cappuccinos e os salgados. São cookies Premium, como o de trufa com amêndoas; Super Premium, como o Nutella Velvet; Casquinhas com sorvete de fabricação própria; variedade de brookies, brownies e salgados.
Natalie acrescenta ainda que as novidades fazem parte do plano de expansão da marca. “Começamos 2022 com a apresentação do novo layout de lojas e quiosques, com design mais moderno e mais colorido. Fizemos ainda uma estruturação na fábrica para criação de novos produtos que serão lançados ainda no primeiro semestre: barrinha de proteínas de cookies, itens presenteáveis, novos sabores exclusivos de sorvete de receita própria, edições limitadas de cookies com grandes marcas de chocolate, entre outros.”, finaliza a empresária.
A MyCookies fechou 2021 com 70 lojas e um faturamento de R$ 16 milhões. Para 2022, a expectativa é faturar R$ 33 e chegar a 120 unidades, em todo território nacional.