A MyCookies, uma das maiores redes do país especializadas no clássico cookie americano, desembarca em Belo Horizonte com a sua primeira unidade em Minas Gerais. Localizada no Shopping Boulevard BH, a loja é o 50º ponto da marca, que está presente em sete estados. As próximas inaugurações serão em Florianópolis (SC) e Águas Lindas (GO).
– A chegada a Minas Gerais é um marco para a rede. Desejávamos entrar no mercado mineiro desde o início da nossa franquia. É um estado com potencial imenso e povo muito acolhedor. Da capital ao interior, queremos marcar presença ao máximo oferecendo experiência e sabores exclusivos. É a primeira unidade de muitas – projeta Natalie Pavan, CEO e fundadora da MyCookies.
Famosa por recriar a clássica receita do biscoito americano, crocante por fora e macio por dentro, preparado de forma artesanal e assado na hora, a marca lançou recentemente uma linha gourmet exclusiva. São cookies Premium, como o de trufa com amêndoas, e Super Premium, como o Nutella Velvet, entre outras opções. Para o segundo semestre, será lançada uma linha própria de sorvete artesanal. As novidades chegam para dividir espaço com sanduíches de sorvete, brownies, ice cookies, brookie (uma mescla de brownie com cookie), além de frapês, cafés, cappuccinos e salgados.
A MyCookies fechou 2021 com faturamento de R$ 16 milhões. Para 2022, a expectativa é alcançar R$ 33 milhões e 120 unidades em todo território nacional.