Mundo Verde realiza quarta edição de evento online para nutricionistas

Rede traz profissionais renomados para discutir sobre as estratégias nutricionais para a longevidade

Para celebrar o mês do nutricionista, o Mundo Verde, maior rede de produtos naturais e saudáveis da América Latina, promove no próximo dia 18 de agosto a quarta edição do Olá Nutri, evento online voltado para a troca de experiência entre os profissionais da Nutrição.

Neste ano, o evento tem como tema central a Longevidade, e conta com a participação de Rita Castro, nutricionista Mestre em Ciências pela USP e trabalho com ênfase em Nutrigenômica e Nutrigenética que dará um panorama sobre “Estratégias nutricionais para a longevidade na prática clínica”. Na oportunidade, o nutricionista e chef de cozinha André Luiz, pós-graduado em Nutrição Clínica e Funcional discutirá sobre a “Gastronomia funcional: A alquimia da longevidade”, e reproduzirá receitas fáceis e práticas que podem ser inseridas no cotidiano.

Flávia Moraes, diretora de Nutrição e Desenvolvimento do Mundo Verde, explica que o evento é uma oportunidade para que os profissionais da nutrição possam trocar ideias e experiências para uma vida saudável e plena. “Queremos estimular iniciativas como essas que visam reforçar a importância da saudabilidade, bem como trazer qualidade de vida para as pessoas”, afirma.

A diretora ressalta que o Mundo Verde é mais do que uma loja de produtos naturais. “Somos uma curadoria de produtos naturais para uma vida mais saudável e entendemos a importância da nutrição e do profissional nutricionista nessa vida mais saudável”. “Temos um portfólio de mais de 30.000 produtos, uma diversidade enorme entre cereais, grãos, sementes e oleaginosas, suplementos alimentares e esportivos e produtos para atender quem possui restrições alimentares, como sem glúten e sem leite, uma solução completa para uma alimentação saudável”, completa.