Mundo Verde promove festival de produtos para imunidade

Até 09 de maio rede traz curadoria de itens que contribuem para o fortalecimento do sistema imunológico

Para reforçar os cuidados com a saúde, o Mundo Verde, maior rede de produtos naturais e orgânicos da América Latina, promove o Festival Imune+, campanha nacional que reúne uma curadoria de produtos voltados para a melhora da imunidade. A seleção da rede inclui uma variedade de itens, entre eles opções para prevenir gripes e resfriados, fortalecer a saúde de cabelos e unhas, melhorar a qualidade do sono, além de controlar a pressão e os níveis de colesterol e outros benefícios para a rotina de bem-estar.

Durante o festival que acontece até 9 de maio, os clientes terão a oportunidade de conhecer os produtos de marca própria, Mundo Verde Seleção, voltados para a alimentação diária como extrato de própolis e óleo de coco extravirgem e Elixir, criado para cuidar da saúde e beleza, como vitamina C e Ômega 3. Além de outros produtos de marcas parceiras como Vitafor, Desinchá, Nutrify e Tiaraju para dar um up na imunidade.

O sistema imunológico é responsável pelo processo de defesa, equilíbrio e bom funcionamento do organismo. “Para fortalecê-lo, prevenindo o surgimento de doenças, é importante consumir alimentos ricos em vitaminas e minerais, diminuir o consumo de fontes de gordura, açúcar e industrializados, e tomar suplementos quando há uma deficiência de um nutriente ou quando a ingestão do indivíduo não atinge a quantidade diária necessária pela alimentação”, afirma Flávia Morais, diretora de nutrição e desenvolvimento de produtos no Mundo Verde.

Os produtos participantes do Festival Imune+ podem encontrados nas lojas da rede Mundo Verde ou pelo WhatsApp. Além do delivery, algumas unidades operam com drive-thru.