Mundo Verde inaugura loja em Santos no modelo 2.0

Loja apresenta um novo layout e espaço mais dinâmico, com mix diversificado de produtos de saúde e bem-estar

O Mundo Verde – rede especializada em saúde, bem-estar e em curadoria de produtos naturais e orgânicos – anuncia a abertura do seu novo formato de loja 2.0 em Santos, no litoral paulista. Com espaço mais moderno e dinâmico, a unidade fica em uma área nobre da cidade (Rua Azevedo Sodré, n° 73).

Com 32 m², a loja de rua apresenta o modelo 2.0 do Mundo Verde, com um layout repaginado e uma curadoria de produtos com disposição intuitiva que facilitará a interação dos consumidores com os produtos em exposição e os atendentes em loja.

Com os atendimentos programados de segunda a sábado (9h às 20h) e domingo (11h às 17h), a unidade de Santos está localizada estrategicamente no endereço nobre da Azevedo Sodré, que passou por uma revitalização recente, e está rodeada de empreendimento voltados à vida saudável, como a marca de moda fitness Live!, na qual também integramos o mesmo espaço.

O novo espaço apresenta um amplo portfólio de produtos dividido por ocasiões de consumo que vão de alimentação saudável a suplementação, além de trazer produtos de marca própria Mundo Verde Seleção, Elixir e Aloha, e outras principais marcas parceiras do mercado saudável.

O franqueado responsável pela loja, Nixon Peres, compartilha os planos para a unidade. “Queremos fortalecer a marca em Santos e fazer parte da cultura de vida saudável. Estamos com uma equipe preparada, diversos produtos de qualidade para atender um público amplo e uma ótima localização na cidade”, comenta.

Leonardo Assis, diretor de expansão e novos negócios da rede Mundo Verde, comemora a abertura de mais uma loja. “Estamos contentes de Santos receber a nossa segunda loja no modelo 2.0. Esperamos que os clientes possam aproveitar a estrutura moderna e o atendimento especializado, que marcam a expansão desse modelo”, explica.

Além do atendimento na loja física, a unidade também oferece a opção de pedidos pelo WhatsApp e Delivery.