O Mundo Verde – rede de franquias de produtos para alimentação saudável, suplementação e bem-estar – anuncia o lançamento da campanha de 37 anos de marca na TV. Para apresentar o lifestyle saudável proporcionado a partir de uma curadoria de produtos, a rede convidou a atriz Priscila Fantin para estrelar o filme publicitário que está em veiculação em todo o país, nos canais fechados do Grupo Globo: GNT, Viva, Multishow, Off, Canal Brasil, SporTV 2, Modo Viagem, Bis, Rede Telecine e Megapix.
Com o slogan “Mundo Verde: Você mais saudável”, o filme de 30 segundos criado pela agência Full Conect Key apresenta a embaixadora da campanha de aniversário em uma experiência saudável em família, que veio do exemplo de seus pais e que agora é transmitida para seu filho. Nela, a atriz demonstra os produtos marca própria Mundo Verde, incluindo opções de alimentos, suplementos, além de produtos de higiene, beleza e bem-estar.
“Sou consumidora do Mundo Verde desde pequena; incentivo que veio dos meus pais e que levo para minha família. Fazer parte dessa campanha é motivo de muita alegria pra mim e de reconhecimento dessa marca que faz parte da minha rotina desde sempre. Convido a todos a ficarem mais saudáveis com Mundo Verde e garanto que as ofertas exclusivas de aniversário estão valendo muito a pena”, diz Priscila Fantin, embaixadora da campanha.
Ana Paula Seixas, CEO do Mundo Verde, celebra este marco para a companhia. “O Mundo Verde é uma rede pioneira no segmento de bem-estar e atinge esse importante marco fazendo parte do contexto alimentar de muitas famílias pelo Brasil. Com a campanha na TV, levaremos o nosso conceito saudável para milhares de brasileiros que também compartilham deste lifestyle, trazendo impacto positivo para toda a sociedade”, destaca a executiva.
O vídeo completo pode ser acessado nas redes oficiais da marca. Confira no Youtube. A marca também planeja ações nos pontos de venda e ampla divulgação digital, além de conteúdo de influenciadores digitais.
Rebranding de marca própria
Recentemente, a rede anunciou o reposicionamento da marca própria, que conta com mais de 100 itens divididos em sete categorias: Alimentos, Bebidas, Bem-Estar, Chás, Doces e Sobremesas, Nutrição Esportiva e Suplementos Alimentares. Na rede, a marca própria cresceu 15% nos últimos anos dentro do faturamento da companhia.
O portfólio Mundo Verde oferece produtos que atendem públicos variados, incluindo quem tem restrição ao consumo de açúcares, glúten e lactose. Os produtos Mundo Verde estão presente em mais de 1.500 pontos de venda, entre unidades físicas e marketplaces em todo o país.