Mundo di Chocolate investe em acessibilidade e franqueada inaugura 2ª unidade em São Paulo

Performance da rede é mais uma opção para conquistar lucratividade, e impulsionou a empreendedora a investir em mais uma unidade da franquia em menos de um ano.

A Mundo Di Chocolate, rede de quiosques 100% self-service, com produção própria de quiosques, sistema automatizado e chocolate padrão belga, sem gordura trans e hidrogenada, adaptou o quiosque para receber a empreendedora Brenda Faria Araújo de 23 anos, que buscava um modelo de negócio acessível, mas também com um olhar humano para empreendedores PCD (Pessoas com Deficiência). De acordo com Brenda, a franquia está preparada para todo tipo de empreendedor.

O tratamento da franqueadora e a performance do negócio motivou Brenda Faria Araújo a investir em mais uma unidade Mundo di Chocolate em menos de 1 ano. O 1º quiosque foi inaugurado em maio desse ano no Shopping Limeira, interior de São Paulo. Em novembro, a franqueada inaugurou a 2º unidade no Pátio Limeira Shopping, na mesma região.

A empreendedora buscava um negócio no ramo de alimentação. Ao experimentar o chocolate da marca viu a qualidade do fondue nobre com padrão belga, de sabor irresistível, e teve a certeza de que entraria em um negócio com crescimento sustentável: “Já gostávamos dos produtos antes de conhecer o modelo self-service, então quando experimentamos gostamos ainda mais, pois o produto é de ótima qualidade e o sistema funciona muito bem”, reforça a franqueada.

Para Vannessa Macena, proprietária da marca Mundo Di Chocolate, receber a franqueada Brenda Faria Araújo agregou muito para a marca. “Pela determinação e vontade de crescer, características que condizem com o perfil de franqueado que a Mundo Di Chocolate busca neste momento de ascensão acelerada”, reforça a empresária. Aos empreendedores PCD, que buscam por um negócio para investir, Brenda alerta.

Já Brenda, pondera “no começo é normal sentir medo, pois não sabemos como será e se as pessoas entenderão as nossas necessidades. Mas com a experiência que eu tive com a Mundo Di Chocolate, é possível sim encontrar uma marca mais humana para aplicar as adaptações necessárias. Importante também ver se é uma marca com crescimento sustentável, com processos claros que mostrem que é possível conquistar a lucratividade projetada. Sigam em frente e não desistam”, reforça a jovem franqueada.

A marca Mundo Di Chocolate conta com 21 unidades presentes em 15 cidades e 5 estados do Brasil e na Europa. Em expansão acelerada, a franqueadora projeta inaugurar 50 unidades até final de 2023, ultrapassando o faturamento de R$ 9 milhões.