Mundo Animal lança combo exclusivo com brinquedo

Novo produto traz hambúrguer, batata e brinquedos colecionáveis, aumentando lista de atrativos da rede de lanchonetes

De olho na fatia do mercado dos grandes players do segmento de alimentação, a Mundo Animal, rede de lanchonetes temáticas, lança, no dia 30 de julho, o seu combo com o tradicional trio: hambúrguer, batata frita e brinquedo. O kit, que ganhou o nome de “Alegria da Selva”, tem como objetivo expandir o leque de atrativos da franquia. A expectativa é vender cerca de 40 mil combos no mês de lançamento nas 40 lojas da rede no Brasil. O preço fixado, válido para todas as unidades, será de R$ 29,90. O cliente também poderá comprar o brinquedo avulso, no valor de R$ 23,90. O combo é composto por um lanche com hambúrguer de 100g, uma porção de batatas fritas de 70g e um brinquedo colecionável exclusivo que poderá ser escolhido entre quatro modelos, que, na primeira campanha, trará o tema Hello Kitty & Amigos.

“O ‘Alegria da Selva’ é um produto extremamente importante para a Mundo Animal. Ele foi desenvolvido para nos conectar e fidelizar ainda mais os nossos pequenos desbravadores, levando até eles alegria e diversão”, diz Gisele Vam Beck, diretora de marketing da M&A Franchising.

O kit será disponibilizado para consumo nas lojas e delivery. “Diariamente, recebemos muitas crianças em nossas unidades. Desenvolver um produto especialmente para elas é uma forma de valorizar e agradecer a esse público tão fiel à nossa marca. Não temos dúvida que alegraremos muitas crianças por esse Brasil”, garante Gisele.

Hello Kitty & Amigos

Tendo como mote diversão, cor, alegria e magia, a franquia traz a Turma da Hello Kitty na primeira coleção de brinquedos colecionáveis do “Alegria na Selva”. A personagem terá a companhia de mais três amigos: Badtz Maru, um pinguim muito radical; do sapinho Keroppi; e do gato Chococat, que tem esse nome inspirado em seu nariz de chocolate. A Arena Publicidade, empresa especializada em marketing promocional, produto, trade e eventos com marcas licenciadas, foi a escolhida pela Mundo Animal para a criação e produção dos brinquedos, enquanto os direitos de uso da marca Hello Kitty & Amigos foram adquiridos junto à Sanrio Brasil, proprietária dos direitos da marca.

Expansão
O novo produto entra no cardápio da rede em um momento de plena expansão da marca pelo Brasil, com recente inauguração da segunda unidade na cidade de São Paulo. Mesmo em período de pandemia, há a previsão de mais 15 aberturas até o final de 2021. Ele se junta aos carros-chefes da lanchonete, como o “batatão”, e o pocket show da mascote Leonel, atrativos que visam trazer a melhor experiência para o cliente, segundo a marca.

“Todos os atrativos criados na Mundo Animal têm o propósito de encantar, divertir e causar emoções. Um produto especial para a criançada fortalece ainda mais nosso propósito. O combo ‘Alegria da Selva’, como o próprio nome já diz, surgiu para alegrar os pequenos fãs da marca e, a cada nova campanha que vier, novas alegrias serão compartilhadas”, completa a diretora de marketing.