Mr. Cheney leva cookies tipicamente americanos à universidade Insper

Os amantes de cookies e outras sobremesas de inspiração americana da universidade Insper já podem contar com mais um ponto para ter acesso aos produtos da primeira rede de franquias especializada nesta área no Brasil, o Mr. Cheney.

Com cerca de 80 unidades em operação no Brasil, a rede oferece cookies tipicamente americanos feitos artesanalmente, com ingredientes selecionados, sem conservantes, macios por dentro e crocantes por fora.

A mais nova unidade está localizada na universidade Insper e conta com um cardápio completo com 17 Cookies (Triplo Chocolate, Nutella, Macadamia, Walnuts etc.), e outras sobremesas tipicamente americanas. A loja oferece, inclusive, delícias como o cookie com cobertura de M&Ms, o cookie recheado com doce de leite Havana e o cookie sandwic.

A responsável pela unidade na universidade é a empresária Bruna Vasques Pereira, 29 anos, formada em Administração e nascida em São Paulo. Bruna, que desde cedo acompanhou a história de sucesso de empreendedorismo do seu pai, Oswaldo Pereira Júnior, 56, que sempre empreendeu em lanchonetes em universidades, viu uma oportunidade de negócio na área de franquia.

“A ideia em empreender como franqueada sempre esteve presente e fui conversar com o meu pai, que também é meu sócio, sobre a oportunidade de expandir os negócios em outro formato. Sou consumidora do Mr. Cheney e apaixonada pelos cookies, e a ideia de unir qualidade nos produtos, cardápio e marketing desenvolvido, tornou a ideia ainda mais atraente. Foi pensando nisso, que escolhemos investir no Mr. Cheney e continuar os negócios no universo acadêmico que considero ser um grande potencial de negócio”, explica a empresária.

A empreendedora acredita que tenha muito a aprender e crescer com a franquia e o público pode esperar produtos de qualidade, opções diversas e atendimento de excelência. “Esperamos que a parceria com o Mr. Cheney seja de muito sucesso e a ideia é continuar expandindo os negócios e investindo cada vez mais em universidades com a franquia, pois acredito que seja um grande potencial, principalmente, por ser uma marca jovem e ter aderência com o público de universidades”, termina.