A Mormaii, marca brasileira de roupas e acessórios para surf e outros esportes radicais, ingressa no segmento de franquias de alimentação com o lançamento do Açaí Mormaii, que chega ao mercado brasileiro com a missão de fazer com que mais pessoas consumam um produto puro, saudável e com fabricação no Brasil.
A nova divisão da empresa brasileira estreia no mercado com 10 unidades próprias, que estarão localizadas na Grande São Paulo.
Para 2022, a rede pretende vender 200 franquias e iniciar a expansão nacional e alcançar a marca de 210 unidades. O Açaí Mormaii conta com três fábricas localizadas no Estado de São Paulo.
Com a produção nacional, conseguimos garantir ao nosso franqueado e, também, ao nosso cliente uma excelente qualidade no produto, 100% natural e puro. Além disso, a Açaí Mormaii possui o controle desde colheita do fruto até o ponto de venda, conseguimos levar nosso produto para qualquer parte do país, de maneira independente, o que nos dá um ganho gigantesco, de não precisar ficar dependendo de outros fornecedores”, afirma Rodrigo Pires, CEO da Açaí Mormaii.
As franquias da Açaí Mormaii contam com investimento inicial a partir de R$ 99 mil reais e faturamento médio mensal de R$ 80 mil. O prazo de retorno do investimento é de 12 meses e para cada operação é necessário de 3 a 5 funcionários. As unidades contarão com, no mínimo, 4 m² e poderão ser instaladas em shoppings e ruas, sendo lojas convencionais ou quiosques.
Para os primeiros lançamentos, a estratégia da marca é inaugurar lojas na Grande São Paulo “No primeiro ano de operação queremos inaugurar 12 franquias e faturar R$ 120 milhões. Após os objetivos iniciais serem cumpridos, com certeza, colocaremos metas mais altas e pretendemos expandir para todos os estados do Brasil e, também, para países da América Latina e Estados Unidos”, finaliza o CEO. Sobre o Açaí Mormaii
O Açaí Mormaii é uma rede de franquias de alimentação da Mormaii, marca brasileira de roupas e acessórios para surf e outros esportes radiciais.
Com inauguração da primeira franquia em dezembro de 2021, a rede pretende faturar R$ 120 milhões em 2022 e terminar o ano com mais de 210 unidades abertas.