Com uma política de expansão bastante sólida, a Morana, rede de franquias de acessórios femininos, acaba de inaugurar mais uma loja dentro de um centro de compras. Desta vez, o Garten Shopping, localizado em Joinville/SC, foi o local escolhido pela marca fundada pelo empresário Jae Ho Lee.
A franqueadora prioriza a abertura de novas unidades que tenham reais possibilidades de sucesso, por isso, a escolha do Garten Shopping foi certeira. O mall tornou-se um marco para a cidade de Joinville, conquistando rapidamente seus frequentadores.
“Os shoppings em sua grande maioria são considerados os principais centros de compras e lazer de suas cidades, por essa razão, tendem a ter maior fluxo de público. Como a Morana é uma grande rede de acessórios, estar nesses locais também facilita o acesso aos clientes que buscam comodidade em suas compras”, afirma Lee.
A marca é a mais desejada pelas mulheres quando se trata de acessórios. “Criamos uma marca de acessórios femininos dentro do mercado brasileiro para a mulher executiva. Era algo que não existia e, ainda hoje, não há uma rede com marca tão forte como a nossa dentro deste segmento”, comenta Jae Ho Lee, sócio-fundador da Morana.
Filiada à ABF (Associação Brasileira de Franchising), a Morana é um dos cases de maior sucesso dentro do franchising brasileiro e está em pleno processo de expansão de Norte a Sul do Brasil.
Para quem deseja empreender na maior rede de bijuterias e acessórios do país, a Morana oferece três modelos de negócios: Quiosque, Loja de Rua e Loja de Shopping, com investimento inicial a partir de R$143 mil (Quiosque) e payback estimado em até 36 meses.