Para celebrar o Natal 2023, a Morana, maior rede de franquias de acessórios da América Latina, traz em sua mais nova campanha um squad de influenciadores: Família Lee (@moranacho, @manullii, @mari.lee8 e @mariamada2751), Vovó Izaura (@voizaurademari), Kilica e Karine Carrijo (@kiliquinha e @karinecarrijo_), Marcela, Gabriela e Juliana (@trigemeascaram), Ivana Souza (@_ivanasouza), Éfiro Rocha (@efirocha), Clara Kontop (@clarakontopp) e Chris Santiago (@chrisdepaula) com os filhos, Cauã e Maiá.
“Queríamos um Natal com a cara da família Morana”, diz Nara Dutra, head de marketing, e-commerce e CRM da Morana. “Somos humanos, família, próximos, coletivos, democráticos… está no DNA da marca. O Natal da Morana não é sobre uma pessoa, é sobre relações e demonstrações de afeto. Por isso, montamos um squad para resgatar tudo isso que sentimos nessa data. Queríamos um Natal sentimental, alegre e festivo.”
A campanha de Natal da Morana 2023 é um convite para celebrar a atmosfera festiva do fim de ano, incentivando as pessoas a escolherem um presente que traga também um significado emocional.
A Morana é autoridade em acessórios femininos e referência em presentes, um dos principais pilares da marca. Além disso, apresenta outros diferenciais como preço acessível, variedade e qualidade, proporcionando ao seu público itens competitivos, lançamentos semanais e facilidade para encontrar os produtos, disponíveis nas quase 300 lojas espalhadas pelo País.
Promoção Compre e Concorra
Comprando acima de R$ 100 nas lojas físicas da Morana, o cliente ganha um cupom para se cadastrar e concorrer a prêmios de R$ 10 mil toda semana, válido para compras realizadas até dia 25 de dezembro. A cada R$ 19,90 adicionais gastos na loja, o cliente ganha mais um cupom. O sorteio é cumulativo e, quem se cadastrar, tem chances de ganhar até o final da promoção! O primeiro sorteio aconteceu em 25 de novembro.